2º DANCING FESTIVAL – CEPMG NIVO DAS NEVES – CALDAS NOVAS

Seguindo os princípios da educação integral, praticada no projeto Colégios Estaduais da Polícia Militar, que visa, dentre outros aspectos, garantir o desenvolvimento dos sujeitos em todas as dimensões, seja intelectual, social, física, emocional e neste caso a cultural, através de iniciativas que disseminam e incentivam a cultura, o Cepmg Nivo das Neves da cidade de  Caldas Novas, realizou no dia 06/11 o 2º Dancing Festival, cujo tema deste ano foi sobre trajes e danças típicas de vários países, como a tarantella da Itália e o tango argentino, dentre outros.

Cerca de 3.500 pessoas da região prestigiaram o evento, que em sua segunda edição, foi indicado para ser inserido no calendário turístico desta importante cidade, que é um dos principais polos turísticos do Brasil. São iniciativas como esta que engrandecem o projeto e reafirmam a excelência da educacional dos CEPMGs.

Parabéns aos alunos participantes pelo belíssimo espetáculo! Nossos cumprimentos e congratulações ao Comandante e Diretor, Major Belelli e sua equipe de policiais militares, professores, servidores e colaboradores, pela condução da Unidade Nivo das Neves e pela idealização e organização do magnificente evento!

Comentários