Comando de Ensino inova em tecnologia para atendimento dos CPMGs

Foi realizada no dia 13 de fevereiro de 2017, às 14h00min, na sede do Comando de Ensino da Polícia Militar, uma reunião do Comando de Ensino da PMGO e os técnicos responsáveis pelo Sistema de Gestão Escolar online (GR8 ESCOLAR WEB).

O SOFTWARE GR8 é uma ferramenta de tecnologia da informação, que realiza a gestão de pessoas, logística e de todos os procedimentos administrativos educacionais e disciplinares, adotados no âmbito dos colégios militares do Estado de Goiás.

A finalidade desta ferramenta é de proporcionar tanto para o CEPM quanto para os CPMGs o controle e a gestão destas unidades escolares; o sistema também permite o acesso por pais e alunos para realizarem o acompanhamento da situação escolar do discente, no que concerne a obtenção de informações sobre notas, faltas, advertências e outras.

O Comandante de Ensino Policial Militar, Coronel Anésio, enfatizou a necessidade de aperfeiçoar o sistema para atender algumas demandas do CEPM e também da necessidade de ampliar o sistema para atender todas as unidades dos CPMGs.

 

Fonte: Major Dallbian – CEPM/5

Comentários